quinta-feira, 31 de julho de 2008

O q está acontecendo?????

AI GENTE!!!
O MUNDO DA MUITAS VOLTAS MESMO, NÉ?!!
O MENGO TAIADO SO VEM PERDENDO E AGORA COM MAIS ESSA TRAULITADA DO PARMERA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
EU TO DANDO PÁLA DE TANTO RIR!!!
HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU!!!!!
e agora cambada flamenguista???
COMO Q VAI SER DAKI EM DIANTE??
ARACY, GAYNÔ, ERMES, LUBÃO, PAULÃO TA TUDO CALADINHO E DOMINGO A RAPOSA VAI DAR A RESPOSTA CONTRA TODAS AS CALÚNIAS LANÇADAS NA NET.!!!
UEEEEEEENNNNNNNNNNNNNN..............

9 comentários:

Anônimo disse...

sua hora vai chegar MC KIBE... o que é seu tá guardado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Gustavo disse...

Olha o cavalo paraguaio aí gente!!

Anônimo disse...

kalow!!!!
É paraguaio mesmo!!!
Flamenguista gosta de sofrer mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

gente....O que é o Vasco??? o timeco q nunca ganha do flamengo, com uma torcidinha de dono de padaria que uns otários de outros estados torcem pq não entendem nada de futebol... resumindo: é a portuguesa do rio de janeiro

Anônimo disse...

Deobrandino?Esse time que vc acabou de descrever nao é o Flamengo não? Tirando o dono de padaria e trocando por chefe de quadrilha..o resto é igualzim

Anônimo disse...

O Zé!vai tomar no seu cu,me deixa em paz,to trabalhando,não tenho tempo de ficar online o dia todo igual vc não.
Tem dó MC KIBE

Anônimo disse...

claro,tenho q puxar o saco do meu chefinho..sou aspone

Luiz Gustavo disse...

Senhor Deubrandino, prefiro ser do time de torcida de português do que do time de torcida de puta, viado e ladrão!!! Ehehehe!!! Zézé, estou contigo meu amigo!!! É cavalo paraguaio mesmo galera!!! O técnico do Flamengo é burro mesmo!!! Trocou os dólares nas arábias para ficar no Framengo!!! Vai ser burro assim lá longe!!!!

Anônimo disse...

klou jabá!!!