quinta-feira, 10 de julho de 2008

ZÉZÉ TRAMELA!!!!!

zeze disse...
Em 1º lugar, um cara q posta como anônimo é um cu de frango,pois, tem medo de colocar seu nome à mostra, ou melhor um babaca. Já em 2º plano eu quero saber q colocação está o Kakético mineiro??Peraí, deixa eu ver a tabela!kkkkkkkkkkkkkk!!!!Ah, o Kakético mineiro está em 13º lugar; nossa q time bom ein?! kkkkkkkkk!!!Já pensou? Empatar fora de casa com o 13º colocado é um feito espetacular digno de ser colocado no Guiness de recordes dos times mais medíocres do planeta!huahuahuahuahuahuahuahua!!!
10 de Julho de 2008 13:57

É Zé,o Flamengo empatou com o 13º e o cruzeiro empatou com o lanterna.
É foda.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

4 comentários:

Anônimo disse...

quem tramela mto tem q levá mesmo!!!!!
memória curta!!!
tem dó zé cueca!!!
pra mim tinha perdido p o 15 só!
empatar c o lanterna?
é acho bom vc ficar caladinho mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agora q eu ví!!!!
puts!!!
Custou a empatar com o Ipatinga?E ainda vem falar do meu flamengo? Guinessss e tals?time mediocre?Faça me o favor!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
n preciso falar mais nada!

Anônimo disse...

Vão se fuder babacas!!!
O campeonato é longo e veremos quem mostrará serviço no final!!!

Anônimo disse...

É o ipatingatá...
kkkkkkkkkkkkkkkk
UUUUUeeeeeennnnnnnnnnnnnn